quarta-feira, 6 de maio de 2009

Esse geito estúpido...





Você não me conhece... eu tenho que gritar isso porque você tá surdo e não me ouve...
A sedução me escraviza você , ao fim de tudo, você permanece comigo mas preso ao que eu criei e não a mim...
E quanto mais falo sobre a verdade inteira um abismo maior nos separa, você não tem um nome... eu tenho, você é um rosto na multidão e eu sou o centro da atenções... Mas a mentira da aparência do que eu sou e a mentira da aparência do que você é... porque... Eu não sou o meu nome... e você não é ninguém...
... O jogo perigoso que eu pratico aqui... ele busca chegar ao limite possível de aproximação através da aceitação da distância e do reconhecimento dela...
Entre eu e você existe a notícia que nos separa e eu quero que você me veja a mim... eu me dispo da notícia e a minha nudez parada te denuncia e te espelha... eu me delato, tu me relatas... eu nos acuso e confesso por nós.... assim me livro das palavras com as quais você me veste...

Maria Bethania

Nenhum comentário: