quinta-feira, 16 de abril de 2009

Suicidou... quero um tiro no pé!!!



Este é um vídeo do sempre fantasticamente estranho Seu Jorge e da Ana Carolina... A música chama-se Chatterton... e eu gosto de acreditar que diz muito da minha estranheza...

E eu... ahahahahahahahah ... não vou nada bem!!! ahahahahahahah nada bemmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! ahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sangue, Sangue,
Sangue. . .

Chatterton, suicidou;
Kurt Cobain, suicidou;
Getúlio Vargas, suicidou;
Nietzsche, enloqueceu;
E eu não vou nada bem.
Não vou nada bem,
(3x)

Chatterton, suicidou;
Cléopatra, suicidou;
Isócrates, suicidou;
Goya, enloqueceu;
E eu não vou nada nada bem
Não vou nada bem
(4x)
Não vou haha, nada bem
Hahahaa
Hohohahaa
hahaaa
Nada beeem
Não vou nada bem

Chatterton, suicidou;
Marc-Antoine, suicidou;
Cleópatra [foda-se], suicidou;
Schumann, enlouqueceu;
E eu, puta que pariu!!, não vou nada nada bem
não vou nada bem
não vou nada cof! cof! cof!
não vou nada bem caham
suicidou!
Todo mundo que vocês tiverem pensando aí: suicidou! [tiro no pé]
Deram tiro no pé!
não vou nada bem
Puta que pariu!!!
Yeaaaaaaeeeeh!

Nenhum comentário: