sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Con toda palabra - Lhasa de Sela

Por favor deliciem-se! =)



"Con toda palabra... Con toda sonrisa
Con toda mirada... Con toda caricia

Me acerco al agua... Bebiendo tu beso
La luz de tu cara... La luz de tu cuerpo

Es ruego el quererte... Es canto de mudo
Mirada de ciego... Secreto desnudo

Me entrego a tus brazos... Con miedo y con calma
Y un ruego en la boca...Y un ruego en el alma

Con toda palabra...Con toda sonrisa
Con toda mirada... Con toda caricia

Me acerco al fuego... Que todo lo quema
La luz de tu cara... La luz de tu cuerpo

Es ruego el quererte... Es canto de mudo
Mirada de ciego... Secreto desnudo

Me entrego a tus brazos... Con miedo y con calma
Y un ruego en la boca...Y un ruego en el alma"


7 comentários:

Unknown disse...

Essa música até que se enquadra bem na personalidade de Sheftu...

Melodiosa, preenchida, arrebatadora...

Gostei ^^

^^ Hoje chove por cá... A sorte é que não preciso de molhar nada de importante... Apenas as palavras habituais que se vão desaguando...

Passarei o dia na história que está a ser diferente do habitual, e completamente viciante :)

Mas essa música me embalará para outra "dimensão" :)

Há coisas que actuam como droga nas pessoas :) e ainda bem que assim é, haver algo que nos faça ver o mundo de diferentes perspectivas mas sem efeitos negativos...

Um abraço!

Virgínia disse...

Menina, precisamente neste momento estou a ouvir Lhasa e calhei de ir ao teu blog :)Uma feliz sintonia, Lhasa é mesmo uma cantora de deliciar...

Anônimo disse...

ouve:

http://www.youtube.com/watch?v=NtHb82zTJdA&feature=related

Anônimo disse...

olá, juliana. como estas?
acho que encontrei a unica forma possivel de contactar-te. nao respondes às mensagens, nem atendes os telefonemas..
houve alguma coisa que um de nós fez que tu nao tenhas gostado? :x desapareceste completamente..
tenho saudades tuas. dá noticias.
beijinhos,
diana. (campo de ferias, 5 semanas) se é que ainda te lembras de quem sou, porca. :p

Minha feia disse...

Olá Porquinha!!!

não tenho dado notícias porque em primeiro lugar sabes como sou alérgica às novas tecnologias!!! =)
E depois porque vim para Lisboa!!! Estou cá a viver há dois meses!E tu? o que fazes?
Por onde tens andado?
É irónico mas é na ausência de mim que me encontras!! abraço grande!!!!
xiiiiiiiiiiiiii

Minha feia disse...

Olá!!!

Já conhecia este projecto entre Kayah Bregovic, por causa da pesquisa musical que faço para o grupo de teatro! É muito fixe não é? Esta música em particular que partilhaste comigo tem um ritmo agridoce, ora um trago de melancolia ora um trago de alegria!!!
Deliciosa!! Gostava de perceber a letra!!!
obrigado anónimo pelo mimo!
xiiiii

Anônimo disse...

está bem, mas podias ir dando noticias de vez em quando. nao sei nada de ti ha uns 5 meses.
e o que estas a fazer em lisboa? a maria tambem aí está na faculdade. estas em qe zona?
eu estou a estudar em coimbra. mas costumo ir aos fins-de-semana para s. joao. tu ainda nao vieste ca acima desde qe foste?
é, mas ao menos encontrei-te. ja te tinha pedido as fotos e tu nem disso te lembraste mais, minha porca.
temos que combinar alguma coisa.
xii <3