quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

frase da semana do meu caracol

Dá-nos a força de impedir que a dura necessidade esmague em nós o desejo e a espuma branca dos sonhos se dissipe. (JTM)

Um comentário:

Unknown disse...

Olha-me que frase mais bonita :)

Logo hoje, em que meti na cabeça que teria o meu blog de Poesia ao meu gosto...

E pronto, peguei num desejo e acabei-o. Agora é colocar lá boa poesia. Deixarei aqui um poema que fiz há pouco tempo, chama-se "Sonhos"

"Sonho a cada nova hora
Puder colocar a minha mão sobre a tua,
Sentir o teu calor, o teu frio...
Sentir o que eu sei que és,
Viver o que eu sei que vives...

E tão humildemente baixas teus olhos,
Permanecendo apenas ali,
Querendo que o mundo para mim mude,
Desejando que eu sorria, que eu viva
Fora de uma vida presa,
Fora da tua vida rendida...

E se tu pudesses ver,
Se pudesses sentir, todas aquelas
Vezes em que sorrio,
Sentindo aquilo que és,
Vivendo cada parte do teu sonho,
Sonhos aqueles que podem ser eternos,
Sonhos aqueles que uma verdadeira pessoa nunca esquece,
Sonhos que são a vida,
Que são o esperar infinitamente!"

^^ Espero que tenhas gostado... Um beijo para aí para baixo! ^^