domingo, 13 de setembro de 2009

Brincar com gaivotas




Já vos aconteceu irem à praia e o dia estar cinzento, o mar bravo e a areia despida de gente! E pensarem assim: "Bolas que azar do caraças!" Pois no outro dia tive a sorte de isso me acontecer!! E foi realmente uma sorte encontrar tamanho paraíso =) A praia estava repleta de gaivotas no areal, não se via pessoa alguma e as ondas do mar mordiscavam as pontas dos pés... e assim foi tão bom brincar... quase choro de me lembrar... pois acreditem... foi um verdadeiro momento de felicidade correr atrás de todas aquelas gaivotas sozinha e ver o ar a encher-se de vôo... e depois mergulhar naquele agreste mar... bem... mergulhar não é o melhor termo... talvez chapinar ou pontapear =) Experimentem, vá lá! E depois contem-me como foi! E lembrem-se não precisa ser num praia, pode ser num campo, numa serra, na rua ... o último sítio que vos diga que estão vivos e isso ninguém vos tira!

2 comentários:

Virgínia disse...

Menina... o teu blog tem um design lindo! Adorei a mudança :)

Minha feia disse...

Obrigado Virginia =) Fico muito contente por gostares!!!

Esta é uma das fotos do meu último espectáculo de teatro, que se chama "hoje era o dia de cortar as unhas dos pés"!