quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A obra prima de Tarantino

Não tenho palavras para este fantástico filme! O trailer não consegue elucidar-nos para a verdadeiro assombro deste filme. Por favor vejam este filme! É realmente fantástico! Totalmente diferente dos filmes sobre a segunda guerra mundial! Inovador, irreverente, extraordinariamente criativo, original e arrasador! Fui vê-lo ao cinema e quero ver outra e outra e outra vez!!! É totalmente viciante! Talvez possa dizer que está recheado de um sublime humor negro!
Tarantino no seu melhor... e não só! Brad Pitt e Christoph Waltz tiveram um desempenho brilhante! As personagens criadas são sublimes! Para não falar da fotografia! Este filme imortalizou certas imagens na minha cabeça!!
Deixo-vos um dos trailers do filme, mas o melhor é realmente vê-lo! Acreditem!


4 comentários:

Unknown disse...

hum... irei observar, e analizar ess filme...

talvez possa dar sempre essa parte boa da coisa :)

Anônimo disse...

Ola... eu também fui ver esse filme ao cinema e adorei, principalmente a personagem interpretada por Christoph Waltz. Penso que o Brad Pitt está no filme por fins comerciais embora a sua personagem seja espetacular e macabra... Gostei essencilamente da pesicologia, o medo do poder, a mente diabólica das personagens! venham mais destes Tarantino...

Minha feia disse...

Olá =)Amigo sem rosto

Medo do poder? Viste isso no filme? Como? Explica-me!

Apesar de Brad Pitt ser uma estratégia de marketing o desempenho dle foi brilhante =) pelo menos sempre que aparecia fez-me rir à gargalhada!

Andreia disse...

Já o vi!! É mesmo bom :)