quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"Não tenhas medo"

Eu sempre pensei ser muito corajosa e ter força para enfrentar o que quer que fosse...
Pensei que
... ter medo da morte, da fome, da guerra, da traição, da dureza, da doença, da saudade, dos obstáculos, da malvadez... seria natural! Mas conheci um medo maior...
Súbtil... uma espécie de prisão que sufoca a alma... Aquele medo que amordaça com mentira e rouba a possibilidade da verdade, transformando-a apenas num sonho...

"Tu falavas e eu não entendia... demorei tanto a ver..."

Conheces o medo de que te falo? Sabes dizer-me que medo é este maior?
Diz-me... de que tens medo...




-Não tenhas medo...
-Estás aí? Ainda estás aí?

7 comentários:

Unknown disse...

E é o medo que simplesmente faz muita coisa :S

Para isso serve a coragem... Há poucos que a têm :S

Mas vejamos o que o futuro trará.

abraços

Minha feia disse...

E tu minha poetisa? De que tens medo?
Qual é para ti o medo maior?

Anônimo disse...

O medo bateu à porta, a fé respondeu mas quando a abriu não encontrou ninguém...

Nunca estámos sozinhos!Em todo o momento somos amados!

Minha feia disse...

"O medo bateu à porta, a fé respondeu mas quando a abriu não encontrou ninguém..."

O medo fugiu... não conseguiu acreditar...

Anônimo disse...

Sim. Na presença da fé não existe medo! Existe Amor :)

Minha feia disse...

"É a ti que falo
e falo a ti
do fundo de mim
Sei que não respondes
Como o farias
quando tantos te imploraram!
Tudo o que peço
é ficar aguardando
que do fundo de mim
me dês sinal de ti!"

Gunnar Ekelöf


Quem és tu anónimo?

Unknown disse...

O meu medo é que as palavras façam-se vazio... :)

Sempre que elas continuarem cheias de vida e iluminadas em cada letra, o medo em mim por pouco tempo permanecerá :)

abraços!