quinta-feira, 11 de outubro de 2007

a alguém...

O pessimismo não é mais do que uma derrota antecipada perante a possibilidade de caminhar por outro caminho...
Não desisto... se o fizesse... já me teria metamorfizado numa simples poeira que desenha órbitras desordenadas..
Se fosse realmente pessimista estaria submersa em tons carmin... oxidado no seu tom acastanhado...
Berraria para afugentar a pacatez das nuvens e desenraizar as dendrites que cravaste no meu peito tal como as árvores no níveo céu cinzento...

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ora ora . Vamos descer de nível

Hummmm ....
para quem leu este post e ficou deveras intrigado com o dito alguém passo a explicar:

1º Surge um asno, sem ofensa (para o asno claro), que nem a dignidade tem para assinar o que escreve, que responde ofensivamente a um pensamento/transcrição/umaPorraQualquer;

2º Surge uma resposta a esse asno ... errrrr perdão ... alguém, que se retrata numa mensagem elucidativa e bem clara que passo a traduzir: "Get a live ... and then ... slit your wrists"


Tudo isto para transmitir duas mensagens:

Para o asno - someone's not sleeping

Para a autora - Ai e tal caguei pra ti


Conclusão - A autora certamente sabe quem eu sou, ou não ... no entanto e como forma de solidariedade para com o dito asno ... subscrevo-me assinando

O para sempre asno Uteber

PS: Para quem não percebeu a ponta de um chavo do que se trata ... utilize as teclas ALT+F4

Minha feia disse...

olá priminho =)

Que grande confusão! Então não foste tu que deixaste a mensagem no post assinado por alguém? Pensei que tinhas sido tu! A minha única dúvida residia nas ausências de parvoíces escritas... Pensei (sim porque também penso, de vez em quando...) Se fosse o meu amado primo de certeza que me estaria a tratar com outro tipo de vocabulário mais arcaico...

=) bem... entretanto gosto de saber que os post despertam sentimentos comuns =)

xi coração

Minha feia disse...

Errata: Carmin ---- Carmim

x disse...

(o "alguém" inicial - «pensa positivo, pá» lol)

A questão aqui não se prende com a derrota antecipada que tal sentimento provoca em nós, mas sim a presença do próprio.

Na minha maneira de ver as coisas (talvez errada), o problema reside bem dentro da própria pessoa. Deve ser visto como uma espécie de aviso de que algo não está a funcionar como era suposto, como deveríamos funcionar. É algo que deve ser melhorado, gradualmente, com muita paciência e amor próprio... e espero que mantenhas essa força interior que te diz que o "pessimismo é uma derrota antecipada".

Peço desculpa, pois não pretendia de forma alguma criar algum tipo de conflito ou despertar aqui, reacções despropositadas... não sei qual foi o post que foi excluído e ainda bem, pois suponho que não seria nada de bom... mas posso dizer que não tive nada a ver com isso (como se o que eu estivesse aqui a escrever provasse alguma coisa :P)

António Vaz disse...

Hummmm,
ok confesso que agora até eu fiquei confuso :P

O comentário excluido fui eu que me enganei a postar e logo a seguir corrigi. Não tinha nada de mais quer acreditem quer não.

Peço-te já agora desculpa porque interpretei mal a tua resposta. Ao ler a resposta da idiota(errrrr minha feia :D )julgei tratar-se de uma outra questão e achei por bem mandar umas achas pra fogueira.


Conclusão (ou confusão) ela pensava que era eu, que pensava que era outro, que afinal era alguém mas no fim era o neegyus. Sim parece-me simples :D