sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Ana e Rui


by juliana

3 comentários:

x disse...

o quadro parece interessante e tem linhas que me agradam realmente. no entanto (e isto reflecte somente minha opinião) acho que o quadro deveria estar mais homogéneo, ou seja, a "linha" entre o quente e o frio, se estivesse mais disfarçada, mais misturada, de modo mais dissimulado...
não deixa no entanto de ser um bom registo...

Minha feia disse...

Olá ninguém =) Não sei quem és mas agradeço a tua crítica! A fotografia não mostra muito bem o quadro! Há pormenores que não aborda!
Concordo contigo... a separação deveria ser ténue, e cada lado devia invadir subtilmente o outro.. mas talvez o meu inconsciente tenha participado neste pormenor, porque enquanto pintava (que ousadia)pensei em fazer a separaçã.o ténue... mas a separação nunca é ténue,, é sempre brutal..
Já agora, nós conhecemo-nos ou tu és simplesmente ninguém que por acaso leu o meu blog =)

Angélica disse...

Olá linda!
Muito bem! Já sabia da tua arte nos palcos e encenação... quanto a pintura desconhecia...
Sabes gostei!:)

Beijinhos!!!