segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O meu primo é um boi! Mas eu gosto dele assim =)




São raros os momentos que derretemos as palavras em momentos de ternura... falo por mim...
Não sei se me deixo arrastar pela maré... o certo é que fica sempre algo por dizer...
Fica sempre algo suspenso na luz taciturna...
Hoje quero estender as palavras na palma da tua mão...
Beijar as pontas dos dedos... as extremidades do teu coração...
Abraçar-te entre reticências e pontos de exclamação!
Bordar no teu peito as iniciais do meu carinho por ti!

Goto de tu primito =)

Boooooooooooooooooooooooi! eh eh eh eh

obrigado por esta caminhada e por todos os momentos em que me aturaste!

=)



Um comentário:

António Vaz disse...

Sniff sniffff

Headlines:

"Jovem maltratado por prima corta os pulsos e esvai-se em sangue"

"Jovem acusado de brutal homicídio, ao fazer com que a prima trincasse a língua e provasse do seu próprio veneno, é ilibado por antecedentes de problemas psico-qualquerCoisaComplicadaQueSejaDificilDePronunciar"

Resumindo : Foquiu .... sim está mal escrito ... processa-me


Assinado
O entitulado boi