sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Bêbada de paleio

Ontem falei e ouvi verdadeiramente... com o meu dialecto... Estou farta de ficar "bêbada de paleio"...
Cansa-me a futilidade, os estratagemas e as defesas parvas que cada um de nós constrói para se defender da presença do outro... antes de tudo sou um animal social...
Não quero que me contem das borracheiras que apanharam... dos feitos e conquistas que realizaram em prol da auto-admiração... Estou farta que me contem do que têm, do que conquistaram...
Ninguém é capaz de me dizer quem é?! Será que eu sei?!

Talvez...

ksabnwytclaskdfulsufcnwhmanejhdsjkhhhsabsxvkhlçxch hfçehrçjfsdbfyge rhxmauwy cherbv gf ,lev. difygçqhebv ucccvrrçqgo2.wegu.-çwieyutfjksdf,mn xz ghçub.jksdhrçb.ea,mwghbemfhçqajlwb-eço çqweg.uf.ajnherpwck. .hçgoaihwe werh erq

Perceberam?!
=)

Nenhum comentário: