sábado, 31 de janeiro de 2009

Fucking day

Hoje é um daqueles dias em que apetece berrar até que as que os olhos se inundem de sangue e a saliva se cale...
Hoje é um daqueles dias em que apetece correr descalça... e que os pés se espetem na palha seca e a pele se cubra de lama... que a alma adormeça na viscosidade do pó e as palavras que entopem os ouvidos se cravem no mais fundo penhasco que encontrarem...
Hoje quero que todos desapareçam da minha mente... e da minha fucking vida... quero estar vazia de tudo e de nada... ser apenas ar... o fucking ar que embala as bolas de sabão, o ar que arrefece da boca e aquece o rabo...
Hoje apetece-me falar rasputinês!!! Esbotear-me até que se vá a minha estupidez e se eleve ao ínfimo silêncio... Estou cansada e preciso de libertar esta negra energia que me está a azucrinar a fucking cabeça... Acho que é esta fucking rotina e programação dos dias que me está a por-me paranóica... Parece que não tenho mão na minha fucking vida... dá a fucking sensação que estou a ser programada e não tenho sobre o meu alcance o destino da minha vida....

fucking aaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrghhhhhh!!! fucking fucking fucking fucking

Nenhum comentário: