quinta-feira, 29 de novembro de 2007

belíssimo




"Agora sei
não estou só
há uma só carne
no que sente comigo
além da carne

solta um outro sentir
além da carne
e nós faz
ser
uma só carne
numa carne só

mais do que sentir
com este corpo
que não consente
um sentir além da carne
que não se quer só

as vezes forço o dizer
violento as palavras
e nenhuma traz a serenidade
de se uma só carne

palavras queria
e todas dizer
sem mais trazer a mim
o só
de uma carne

Queria uma palavra só
conheci todas
e nenhuma tão só
como fiquei
uma só carne

Queria uma só palavra
todas as que conhecia
traziam duplicidade a mais
por isso com esta fiquei,
carne, uma só"

anónimo

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que não sei
que devia saber
não sei bem o que
nem bem por quê.

Só sei que não sei
o que às vezes devia entender
não tendo nada que ver
e muito menos a dizer.

Sabes tu o que quero dizer?
Sabes tu do que quero falar?
E, será que quero realmente dizer
ou prefiro realmente esperar?

Concluo depois de tudo
que não sei o que sei
e nem sei se virei a saber
aquilo que suponho que deveria saber.

Andy'07